TROCAS E DEVOLUÇÕES

Informações e orientações sobre devoluções, trocas e responsabilidade do atendimento.

A Feira Shop é uma plataforma que conecta clientes aos lojistas que atuam dentro das unidades físicas da rede. Não realizamos vendas, não processamos pagamentos e não fazemos entregas.

Por esse motivo, todas as solicitações de troca ou devolução devem ser tratadas diretamente com o lojista responsável pelo produto adquirido.

Cada lojista define suas próprias políticas de devolução, troca, prazos, condições e formas de atendimento. Isso inclui regras sobre arrependimento da compra, defeitos, tamanhos, prazos de envio e devolução de valores. Recomendamos que o cliente alinhe essas informações com o lojista no momento da compra.

A devolução deve ser solicitada diretamente ao lojista, utilizando o mesmo canal de contato inicial disponibilizado na página do produto, geralmente via WhatsApp. O lojista orientará o cliente sobre os procedimentos necessários e os prazos aplicáveis.

Em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o Código de Defesa do Consumidor garante o prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar o arrependimento. Nesse caso, o pedido deve ser feito diretamente ao lojista, que é o responsável pelo atendimento e pela devolução dos valores pagos.

A Feira Shop não se envolve nas negociações entre cliente e lojista e não tem responsabilidade sobre devoluções, trocas, entregas, pagamentos ou reembolsos. Atuamos apenas como vitrine digital para divulgação dos produtos das lojas participantes, respeitando integralmente as normas da LGPD no tratamento de dados pessoais.

Antes de concluir a compra, recomendamos que confirme diretamente com o lojista:

  • Disponibilidade do produto;
  • Tabela de tamanhos e variações;
  • Política de devolução e troca;
  • Formas de envio e prazos;
  • Condições de pagamento.